Expondo os demônios- por Param Gurudev Bhakti Prajnan keshav Goswami Maharaj



   "Os ateus dizem que Deus não existe. Shankaracharya assim como os budistas diz que Deus não tem forma, é impessoal, não possui qualidades ou atributos. Isto também não é em essência, um tipo de ateísmo? Mahadeva Shiva é conhecido como Pasupatinath que significa ‘O protetor daqueles que agem como animais’ e também como Bhutanath que significa ‘O protetor dos fantasmas’. Shankaracharya é uma encarnação de Shiva e é por isso que a filosofia ateísta é hoje a religião daqueles que agem como animais e vivem como fantasma. A única chance para a terra se livrar desta condição são aqueles compassivos Vaishnavas que tem potência espiritual para reverter esta catástrofe e neutralizar as armadilhas da ilusão nesta era escura.
   Apesar de que o conhecimento do Bhagavad Gita fale sobre Deus, sobre a alma individual como também sua relação com Ele, ela é aplicável para todas as religiões, culturas e pessoas e é impecável e absoluta. Ainda sim vemos que os propagadores das religiões demoníacas insistem em criticar este grande trabalho religioso transcendental sem a menor vergonha ou remorso.
   Tais blasfemadores invejosos são impostores que impiedosamente insistem em usurpar a eterna e exaltada posição do Sanatana Dharma. Apesar de tais impostores externamente vestir uma roupa religiosa e parecerem piedosos, pelas suas profanas atividades pode-se concluir que eles são na verdade, demônios.
   Eles desvirtuam Deus da sua potência com suas imaginações ilusórias negando Sua onipotência e eternidade, nome, forma, qualidades e passatempos. Assim como uma aparição fantasmagórica deixa sua existência em um claro dia de sol, o demoníaco também deixa de existir quando a luz do conhecimento sobre Deus aparece. Justo como um vampiro sabe que seu poder depende da escuridão, as pessoas demoníacas estão sempre cuidadosas em manter as pessoas na escuridão da ignorância para então firmemente controlar a opinião pública através da mídia, monitorando bem de perto todos os movimentos contrários representados pelos conceitos divinos e os mantendo o mais nebuloso possível.
   Com esta estratégia, o verdadeiro conhecimento do Supremo Deus, apesar de estar disponível neste mundo para aquele que realmente o procura, é mantido bem longe da consciência diária real do povo e como em um sonho estes demônios as confortam como efêmeras visões de um glorioso futuro para apaziguar as pessoas em seus naturais desejos de se relacionar com Deus. Assim, o povo é enganado e as massas são categoricamente deprivadas da sua posição constitucional e do seu direito pessoal de saber que são partes e parcelas de Deus."

(Param Gurudev- do seu livro 'Mayavada Ki Jivani')

Nenhum comentário:

Postar um comentário